Na madrugada de sábado (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para verificar uma possível importunação sexual que resultou na prisão de um homem por posse de drogas e uso de documento falso. O incidente ocorreu no km 54 da BR 304, em Aracati (CE).
A situação ocorreu quando o motorista de um ônibus interestadual pediu ajuda à PRF após uma passageira relatar uma possível importunação. Ao identificar o suspeito, os policiais descobriram que ele portava uma identidade falsa e, durante a entrevista, ele admitiu utilizar o documento falso porque estava sendo procurado pela justiça.
Após consultas nos sistemas policiais, foi confirmado que o indivíduo tinha antecedentes por tráfico de drogas, mas não havia mandado de prisão em aberto contra ele.
A passageira que fez a denúncia acabou desistindo da acusação, afirmando ter se confundido. O homem, de 34 anos, foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Aracati (CE), onde foi autuado por uso de documento falso e tráfico de drogas.
Respostas (0 )