Nesta quarta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma cerimônia de entrega de certificados de referência elogiosa aos policiais aposentados Laurenio Albuquerque da Silveira Filho e Cássio Vinícius Borba de Lins da Silva. Laurenio se aposentou em setembro de 2024, enquanto Cássio se aposentou em fevereiro deste ano. Ambos receberam o reconhecimento pelo excelente trabalho desempenhado ao longo de suas carreiras na instituição.
Durante a cerimônia, a PRF destacou o comprometimento, competência, zelo, dedicação e iniciativa dos dois profissionais, ressaltando como essas qualidades contribuíram para a melhoria dos serviços prestados à sociedade e para o alcance dos objetivos da PRF.
Laurenio ingressou na PRF em julho de 1994 e atuou em diversas unidades operacionais, como Cruzeiro do Nordeste, Serra Talhada, Floresta, Trevo do Ibó, Garanhuns, São Caitano e Santa Maria da Boa Vista. Além disso, ele também trabalhou no Núcleo de Operações Aéreas (NOA-PE), onde desempenhou a função de piloto de helicóptero.
Já Borba Lins iniciou sua carreira na Delegacia de Vacaria/RS em 2005 e, no mesmo ano, foi transferido para o Trevo do Ibó, na Delegacia de Salgueiro. Ao longo de sua trajetória, ele passou pela Delegacia em Recife, pelo GPT, NOE e foi um dos cofundadores do GMR. Lins também participou de grandes eventos como o Panamericano, Rio +20, Jornada Mundial da Juventude, Copa das Confederações, Copa do Mundo, BRICs, Olimpíadas e G20.
A homenagem prestada pela PRF aos policiais aposentados é um reconhecimento do trabalho exemplar desenvolvido por eles em prol da segurança nas rodovias e da sociedade como um todo.
Respostas (0 )