Na tarde de ontem, por volta das 16h15, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma abordagem a uma motocicleta em Cristino Castro, no Piauí, e identificou sinais de adulteração. Como resultado das irregularidades encontradas, um homem de 32 anos foi preso por receptação e falsificação de documento público.
Durante a fiscalização, os policiais notaram que a motocicleta HONDA/NXR160 BROS não tinha retrovisores e decidiram parar o veículo. O condutor afirmou ter comprado a moto há três dias, por meio de uma negociação em um grupo de compra e venda em uma rede social.
Após uma inspeção mais detalhada, os policiais descobriram que o veículo tinha sinais de adulteração, como discrepâncias no número do motor e do chassi. Também havia suspeitas de que a documentação da motocicleta fosse falsificada. Após uma investigação mais aprofundada, ficou confirmado que a motocicleta original tinha sido roubada.
Com base nessas informações, foi constatado que o homem estava envolvido em receptação, adulteração de identificação veicular e falsificação de documento público. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os devidos procedimentos legais.
Respostas (0 )