Na tarde de ontem (20), por volta das 16h15, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma abordagem em Cristino Castro (PI), onde foi identificada uma motocicleta com sinais de adulteração. Como resultado das irregularidades encontradas, um homem de 32 anos foi detido sob a acusação de receptação e falsificação de documento público.
Durante a fiscalização, os policiais notaram a falta de retrovisores em uma motocicleta HONDA/NXR160 BROS e decidiram parar o veículo. O condutor afirmou ter comprado a motocicleta três dias antes, através de uma negociação feita em um grupo de compra e venda em uma rede social.
Ao verificar o veículo, os policiais descobriram sinais de adulteração, incluindo alterações nos números do motor e do chassi. Além disso, indícios de falsificação nos documentos da motocicleta foram encontrados. Após uma investigação mais aprofundada, foi constatado que a motocicleta original tinha registro de roubo.
Com base nessas informações, o suspeito foi acusado de receptação, adulteração de identificação de veículo automotor e falsificação de documento público. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus (PI) para os procedimentos legais necessários.
Respostas (0 )