Durante o último fim de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu quatro mandados de prisão em dois municípios de Tocantins, sendo dois por inadimplemento de pensão alimentícia e dois por homicídio.
No dia 22 de dezembro, em Guaraí/TO, os agentes da PRF abordaram um ônibus de transporte rodoviário vindo de Teresina/PI com destino a Sorriso/MT. Durante a fiscalização, um homem de 32 anos foi identificado como procurado por inadimplência de pensão alimentícia, com mandado expedido pela 3ª Vara de Codó/MA. Além disso, outro mandado em aberto foi encontrado em um ônibus de São Luís/MA com destino a São Paulo/SP, dessa vez para um homem de 50 anos por não pagamento de pensão alimentícia.
Mais tarde, também em Guaraí/TO, um homem de 19 anos que estava em um ônibus de Coelho Neto/MA a Rio Verde/GO foi detido por um mandado de prisão por homicídio, expedido pela 1ª Vara Criminal de Colinas/TO.
No domingo, em Araguaína/TO, um homem de 35 anos foi abordado em um veículo Toyota/Corolla e detido por um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Todos os envolvidos foram encaminhados às Delegacias de Polícia Civil locais para as devidas providências legais.
Respostas (0 )