Fique sempre preparado! 🌤️ Receba a previsão do tempo atualizada no seu WhatsApp e planeje seu dia com precisão. Entre agora no nosso canal!. Acessar canal →

Conectando Você com a Verdade

Menos de 9 horas após o ocorrido, a PRF prendeu dois homens por atraso de pensão alimentícia na Região Metropolitana de Fortaleza.

Em menos de nove horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens por inadimplência de pensão alimentícia na Região Metropolitana de Fortaleza. Um dos indivíduos teve sua prisão decretada momentos antes da abordagem. A primeira prisão ocorreu às 14h20, durante uma fiscalização no km 19 da BR 116, no município de Eusébio (CE). A […]

0
1
Menos de 9 horas após o ocorrido, a PRF prendeu dois homens por atraso de pensão alimentícia na Região Metropolitana de Fortaleza.
Em menos de nove horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens por inadimplência de pensão alimentícia na Região Metropolitana de Fortaleza. Um dos indivíduos teve sua prisão decretada momentos antes da abordagem. A primeira prisão ocorreu às 14h20, durante uma fiscalização no km 19 da BR 116, no município de Eusébio (CE). A equipe policial descobriu que o motorista do veículo estava sendo procurado pela justiça, com um mandado de prisão emitido pela Vara Única de Conceição, do Tribunal de Justiça da Paraíba. O homem, de 40 anos, teve sua prisão decretada às 13h00, pouco antes de ser abordado pela PRF. Já a segunda prisão ocorreu às 23h00, no km 402 da BR 020, em Caucaia (CE). Durante uma fiscalização de rotina, a equipe policial verificou nos sistemas que o condutor do veículo tinha um mandado de prisão civil emitido pela 18ª Vara de Família da Comarca de Fortaleza, em dezembro de 2024. O homem, de 41 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (CE), onde ficará à disposição da justiça.
R
ESCRITO POR

Redação

Respostas (0 )