Os policiais foram acionados por volta das 20h por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que tinha atendido ocorrência em que uma mulher teria sido esfaqueada pelo próprio cunhado e encaminhada para uma unidade de saúde.
Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram aos policiais militares que o suspeito perseguiu a vítima pela Rua Angelins, a derrubou ao chão e passou agredi-la com socos e golpes de faca na região do pescoço, pulso direito e supercílio esquerdo.
Testemunhas interviteram e conseguiram retirar o homem de cima da vítima. Após a filha pegar a faca utilizada no crime, o suspeito saiu correndo do local.
Com informações das características do homem, os policiais saíram em diligências pelo bairro e o flagraram em frente à casa do pai dele, próximo a um veículo Gol branco.
O suspeito apresentava escoriações na região do peito, que foram causadas pela luta corporal com a cunhada. O motivo das agressões não foi revelado.
Uma equipe se deslocou até o Hospital Regional, mas a vítima estava sendo atendida por uma equipe médica.
O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.