Os policias militares do 11º Batalhão foram acionados por testemunhas e logo chegaram no local do fato. Uma das vítimas, de 28 anos, relatou que o homem estava ingerindo bebida alcóolica quando passou a agredi-lá violentamente.
A mulher contou que foi agredida com socos, puxões de cabelo e o homem ainda teria batido em seu rosto com um chinelo. Ela ainda foi obrigada a ingerir grande quantidade de bebida alcóolica e que o homem passava a faca e o estilete em seu pescoço, pernas e braços.
A segunda vítima, de 58 anos, ao perceber o que estava acontecendo, foi até a casa da jovem no intuito de ajudá-la. No entanto, a mulher também foi ameaçada pelo suspeito, que alegou que cortaria o seu pescoço. Após as ameaças, o suspeito entrou para o quarto e foi dormir.
Os policiais militares chegaram no momento em que o homem dormia. Ele foi abordado e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.