Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (24.06), em Tangará da Serra. Com o suspeito, foi apreendido um revólver de calibre .38 com seis munições.
Por volta de 10h, a equipe do 19º Batalhão recebeu uma denúncia anônima que informava sobre um homem que teria uma arma ilegal guardada e que realizaria crimes na cidade. Segundo as informações, o suspeito seria funcionário de uma empresa de manutenção de carros.
Os militares se deslocaram até o endereço do trabalho do suspeito e abordaram o homem, que não resistiu aos chamados policiais. Ao ser perguntado sobre a denúncia, o suspeito afirmou apenas que possuía uma arma de fogo, que estava na casa dele.
Em seguida, a equipe do 19º BPM foi até a casa do suspeito e durante as buscas encontrou a arma escondida em um guarda-roupa. O criminoso não apresentou documentação de porte do objeto.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia de Tangará da Serra, com a arma apreendida, para registro da ocorrência e demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.