Na tarde de quinta-feira (31), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta com registro de roubo há 5 anos . O flagrante ocorreu em via lateral ao Arco Metropolitano (BR-493).
Por volta das 17h, a equipe PRF realizava fiscalizações na BR-493, quando observou uma motocicleta que transitava pela BR sem a placa de identificação e entrou em uma vicinal, estrada de Adrianópolis.
Diante disso, os policiais acompanharam o veículo e deram ordem de parada. Durante a ação, foram observados sinais claros de manipulação nos elementos identificadores da moto. Aprofundada a análise, foi realizada consulta aos sistemas dos caracteres de identificação e constatado que não correspondiam com a cor e modelo do veículo abordado.
Os policiais conseguiram decifrar os verdadeiros dígitos identificadores e constataram que a moto original possuía uma registro de roubo/furto em 2019.
O condutor não não possuía CNH e não apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), quando indagado sobre a originalidade do veículo, informou tê-lo adquirido em um leilão pelo valor de 2 mil reais.
A ocorrência foi encaminhada para a 52ª Delegacia de Polícia Civil (Nova Iguaçu- RJ)