A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no último final de semana, dois homens por embriaguez ao volante. Os casos foram registrados no município de Palmeira dos Índios/AL.
O primeiro caso ocorreu por volta das 21h25 da última sexta-feira (05), quando a equipe deu ordem de parada a um veículo, e durante a abordagem, o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, o qual resultou no teor alcoólico de 0.44 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
A segunda ocorrência aconteceu no último sábado (06), por volta das 02h45, quando a equipe foi acionada para verificar um acidente. Ao chegar no local, a equipe notou que um dos envolvidos, que foi apontado por todos como um dos condutores, apresentava visíveis sinais de embriaguez, e tentava sair do local. O envolvido negou que estava conduzindo o veículo e se recusou a realizar o teste de alcoolemia. Contudo, com os indícios coletados no local, foi constatada, a princípio, ocorrência de embriaguez ao volante.
Diante das informações, os envolvidos das duas ocorrências foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca, para seguir com as medidas cabíveis.