Cristinápolis (SE), 24/10/2024 – Na noite dessa quarta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motociclista inabilitado dirigindo na BR-101. O fato aconteceu mais precisamente no km 200, em Cristinápolis/SE.
A equipe PRF abordou o condutor de uma motocicleta Honda/CG, com placa da Bahia, que seguia viagem com duas passageiras em alta velocidade e sem o uso de capacete.
Durante abordagem, os policiais constataram diversas irregularidades, como a ausência de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor, licenciamento atrasado da motocicleta e a infração de dirigir sem a devida permissão.
Diante das diversas infrações cometidas, a motocicleta foi apreendida e encaminhada para um pátio credenciado. Já o infrator, de 19 anos, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por dirigir sem a devida permissão ou habilitação, gerando perigo de dano.
A PRF reforça a importância de utilizar o capacete, possuir a CNH e manter a documentação do veículo em dia. Essas medidas são essenciais para garantir a segurança de todos os usuários das rodovias.