A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Sergipe flagrou, na manhã de terça-feira (25), uma situação de irresponsabilidade no trânsito. Uma mulher em Propriá/SE permitiu que seu filho, que não possuía habilitação, conduzisse uma motocicleta na BR-101, km 0.
Durante uma fiscalização de rotina, os policiais abordaram o condutor de uma motocicleta Honda/CG com placa de Sergipe. Ao solicitar a documentação do motociclista, foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A mãe do condutor, que era a proprietária do veículo, admitiu ter entregado a direção da motocicleta ao filho, mesmo sabendo que ele não era habilitado.
Diante da gravidade da situação, a mulher foi autuada por permitir, confiar ou entregar a direção de um veículo a uma pessoa não habilitada. Já o filho, o infrator, também foi autuado por dirigir sem possuir CNH.
É importante ressaltar a importância da responsabilidade no trânsito e seguir as leis vigentes para garantir a segurança de todos os envolvidos. Situações como essa podem resultar em acidentes graves e colocar vidas em risco. A conscientização e o respeito às normas de trânsito são fundamentais para evitar tragédias.
Respostas (0 )