O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, agradeceu nesta terça-feira (26) aos jogadores e integrantes da comissão técnica pela atuação no empate contra a Espanha por 3 a 3, no Santiago Bernabéu. Ele acompanhou a partida da tribuna do estádio do Real Madrid ao lado da chefe da delegação brasileira, Leila Pereira, e do presidente interino da Real Federação Espanhola de Futebol, Pedro Rocha Junco.
*Foi uma grande atuação da Seleção Brasileira. Gostaria de parabenizar todos os jogadores, integrantes da delegação e todo o staff pelo excelente trabalho nos dias aqui na Europa”, disse o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
“A Seleção mostrou que entramos num novo ciclo. Todos trabalharam com excelência”, acrescentou.
Presidente interino da Federação Espanhola ao lado de Ednaldo Rodrigues
Créditos: Lesley Ribeiro/CBF
No sábado, o Brasil venceu a Inglaterra por 1 a 0, em Wembley. Na ocasião, a Seleção comandada por Dorival Júnior quebrou um tabu de quase 30 anos sem vencer no centenário estádio londrino. A última vitória tinha sido em 1995 na conquista da Copa Umbro quando a Amarelinha ganhou por 3 a 1.
Ednaldo Rodrigues fez questão de agradecer o trabalho da chefe da delegação, Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
“A Leila Pereira foi sensacional. Ele integrou perfeitamente com os atletas e integrantes da comissão técnica. Foi um belo trabalho, acrescentou muito no desenvolvimento da caminhada deste novo ciclo”, afirmou o presidente da CBF.
Na tribuna, Ednaldo Rodrigues se encontrou também com o presidente do Real Madrid, Florentino Perez.
Florentino Perez, Leila Pereira e Ednaldo Rodrigues no amistoso entre Brasil e Espanha
Créditos: Lesley Ribeiro/CBF