Myka em comemoração de seu primeiro gol com a Seleção Brasileira
Créditos: Fabio Souza/CBF
Foi uma noite mágica em Ypané. O confronto entre Brasil e Colômbia nesta quinta-feira (28), teve uma protagonista: Myka. A meio-campista de 17 anos foi a destaque da partida ao marcar o primeiro gol, um momento importante que garantiu o empate por 2 a 2 da Seleção Feminina Sub-17 no Sul-Americano da categoria.
O Brasil enfrentou dificuldades no início da partida, mas no segundo tempo, após a Colômbia marcar seu segundo gol e Juju Harris descontar para o Brasil, Myka brilhou. Com apenas um minuto de diferença do primeiro gol brasileiro, ela deixou sua marca na competição, recolocando o Brasil na luta pelo título do campeonato continental e pela tão almejada classificação para o Sul-Americano.
“Antes de chegar aqui eu passei alguns meses parada, mas graças a Deus eu voltei e por isso fiquei muito emocionada e feliz por ter marcado o meu primeiro gol pela Seleção Brasileira.”
Como remanescente do ciclo anterior, Myka sabe o que é disputar um Mundial e está determinada a garantir uma vaga na lista de convocação de Simone Jatobá.
“Espero muito que eu consiga estar na lista dela novamente. Em 2022 eu realizei esse sonho pela primeira vez e quero realizar novamente.”