Na manhã desta quarta-feira (26), durante uma fiscalização no km 124 da BR-010, no município de Estreito (MA), equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) identificaram um mandado de prisão em aberto contra o motorista de uma caminhonete.
Após a abordagem e verificação dos documentos do veículo, os policiais realizaram consultas nos sistemas da PRF com a documentação apresentada pelo condutor, quando descobriram um mandado de prisão pendente de cumprimento expedido no dia 14 deste mês pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, através da Vara Criminal de Violência Doméstica e Juizado Especial Criminal - Araguatins.
O homem, de 38 anos, estava sendo procurado após a decretação da prisão preventiva, devido ao suposto crime de estelionato, previsto no artigo 171 §4 do Código Penal.
De acordo com a determinação judicial, o motorista foi detido pelas equipes e levado para a Delegacia de Polícia Civil da região para ser apresentado à autoridade policial competente e para que sejam tomadas as devidas providências legais.
Respostas (0 )