Na tarde desta quinta-feira (20), em Eldorado (MS), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Receita Federal realizaram a apreensão de uma carga de mercadorias ilegais, que incluía mais de 390 celulares. A ação ocorreu durante uma fiscalização na BR-163, onde um caminhão Man/Tgx, com dois semirreboques acoplados, foi abordado.
Durante a verificação da nota fiscal da carga e do veículo, os agentes constataram a presença de diversas mercadorias estrangeiras ilegais e sem documentação fiscal nos reboques. Foram encontrados pneus, receptores de TV, equipamentos eletrônicos, incluindo 376 celulares de marcas como Xiaomi, Motorola, e 21 iPhones. O motorista informou que estava transportando as mercadorias de Mundo Novo (MS) para Cuiabá (MT).
O motorista foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Naviraí (MS), enquanto a carreta com a carga foi entregue à Receita Federal em Mundo Novo (MS). Essa operação conjunta entre a PRF e a Receita Federal reforça o combate ao contrabando e à comercialização de produtos ilegais, garantindo a segurança e a legalidade nas estradas brasileiras.
Respostas (0 )