A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um aparelho celular com registro de furto e encaminhou um homem à delegacia pelo crime de receptação, durante fiscalização na BR-070, em Ceilândia/DF, na quarta-feira (26).
Durante uma abordagem a um veículo Toyota Hilux SW4, os policiais da PRF identificaram que um dos celulares em posse do motorista possuía registro de furto. O condutor alegou que o aparelho pertencia a um cliente, pois trabalhava com manutenção de aparelhos eletrônicos, mas não apresentou qualquer prova que confirmasse essa informação. Ele afirmou desconhecer a origem ilícita do celular.
Por conta disso, o homem foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Além do celular com registro de furto, os policiais também apreenderam um segundo aparelho, um iPhone que emitia um alarme ao ser ligado, cuja procedência não pôde ser confirmada na abordagem.
As consultas revelaram que o condutor já tinha diversos antecedentes criminais, incluindo receptação, furto de celular, disparo de arma de fogo e roubo em estabelecimento comercial.
Respostas (0 )