A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um aparelho celular com registro de furto e deteve um homem por receptação, durante uma fiscalização na BR-070, em Ceilândia/DF, realizada na quarta-feira (26).
Durante a fiscalização, os policiais abordaram um veículo Toyota Hilux SW4 e, ao verificar os documentos do automóvel e do condutor, descobriram que um dos celulares em posse do motorista estava listado como furtado.
O homem alegou que era técnico em manutenção de aparelhos eletrônicos e que o celular pertencia a um cliente, mas não conseguiu apresentar documentos que comprovassem essa informação. Ele afirmou não saber que o aparelho havia sido furtado.
O indivíduo foi então levado à 15ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Além do celular roubado, os policiais também apreenderam um segundo aparelho, um iPhone que emitia um alarme sonoro ao ser ligado. A origem desse segundo aparelho não pôde ser confirmada no momento da abordagem.
Verificações mostraram que o condutor já tinha diversos antecedentes criminais, incluindo casos anteriores de receptação, furto de celular, disparo de arma de fogo e roubo em estabelecimento comercial.
Respostas (0 )