A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Receita Federal realizaram uma operação e conseguiram apreender 391 Kg de cocaína na noite de quinta-feira (20), na região de Corumbá, no estado do Mato Grosso do Sul. Além da cocaína, também foram encontrados 259 Kg de maconha, skunk e haxixe.
Durante a fiscalização na BR-262, os agentes abordaram um caminhão da marca Iveco/Stralis, que estava acoplado a dois semirreboques. O motorista alegou que estava transportando minério de ferro carregado em Corumbá.
Após uma inspeção minuciosa na carga, os policiais perceberam algumas irregularidades no meio do material permitido. Após retirarem parte desse material, encontraram vários tabletes de drogas escondidos. Foram apreendidos 245 Kg de cloridrato, 146 Kg de pasta base de cocaína, 114 Kg de maconha, 133 Kg de skunk e 12 Kg de haxixe.
O motorista afirmou que não tinha conhecimento da presença das drogas na carga. Ele foi detido e levado, juntamente com as substâncias ilícitas, para a Delegacia da Polícia Civil de Corumbá para os devidos procedimentos legais.
Respostas (0 )