A Polícia Rodoviária Federal deteve dois homens na última quarta-feira (26) por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Os casos ocorreram em Rio Largo/AL e Maceió/AL, respectivamente.
Por volta das 17h, durante uma fiscalização de rotina em Rio Largo/AL, a equipe da PRF parou uma motocicleta. Ao examinar os sinais identificadores do veículo, os agentes perceberam indícios de adulteração. Através da análise dos elementos remanescentes, foi possível identificar o veículo original, que tinha sido roubado em agosto de 2019 em São Luiz do Quitunde/AL.
O condutor afirmou que comprou a motocicleta por R$ 7.000, mas ainda não tinha feito o pagamento.
Mais tarde, por volta das 20h, na região metropolitana de Maceió, um veículo foi parado e durante a inspeção, os agentes encontraram sinais de adulteração nos identificadores. Após a verificação dos elementos preservados, descobriu-se que o veículo original tinha sido roubado em dezembro de 2024 em Recife/PE.
O condutor alegou ter pego emprestado o veículo de alguém conhecido, mas se recusou a fornecer mais detalhes.
Diante dos acontecimentos, os dois condutores foram levados à Central de Flagrantes de Maceió para as medidas legais necessárias.
Respostas (0 )