A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou sete veículos em menos de 24 horas, sendo que quatro deles possuíam registro de roubo/furto. As ações ocorreram durante fiscalizações nas BRs 316, 232, 101 e 423, na Região Metropolitana do Recife, Sertão e Agreste de Pernambuco.
Em Garanhuns, na BR-423, um veículo Cruze com sinais adulterados foi abordado, sendo constatado que havia sido furtado em São Paulo. O condutor afirmou que foi contratado para levar o carro até Itabaiana/SE, recebendo dinheiro para fazer a entrega. Um bloqueador de sinal de radiofrequência foi encontrado no porta-malas do veículo.
Em Igarassu, dois veículos com queixa de roubo/furto foram recuperados na BR-101. O condutor de um dos veículos fugiu e não foi encontrado, enquanto o motorista do outro veículo alegou que o carro havia sido alugado pelo sobrinho.
Na cidade do Recife, um veículo Onix desobedeceu a ordem de parada e fugiu, colidindo fora da via. O motorista fugiu após arremessar uma CNH e um tablete de maconha, e o carro foi encontrado com elementos identificadores adulterados.
Na BR-316, em Trindade e Belém de São Francisco, duas motocicletas com sinais de adulteração foram recuperadas. Os condutores alegaram trocas suspeitas de veículos em redes sociais.
Em Gravatá, na BR-232, um veículo Uno com registro de roubo/furto foi abordado, e o motorista disse tê-lo adquirido através de um anúncio em uma rede social.
Todos os veículos e envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais necessárias.
Respostas (0 )