Na noite de quinta-feira (20), um passageiro de um ônibus que trafegava pela BR 407, em Juazeiro, Bahia, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por transportar cinco quilos de maconha. O flagrante foi realizado com o auxílio de um cão farejador durante a fiscalização do veículo que saíra de Goiás com destino ao Rio Grande do Norte.
Após abordar o ônibus, as equipes da PRF inspecionaram as bagagens no bagageiro e o Grupo de Operações com Cães (GOC) identificou algo suspeito em uma das malas. Ao abri-la, foram encontrados dez pacotes de maconha. O proprietário da mala era boliviano e estava acompanhado de um peruano que apresentou a identidade de outro boliviano. O primeiro admitiu que fora contratado para transportar a droga.
Os dois homens, juntamente com a maconha apreendida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro. A ação da PRF resultou na prisão do indivíduo responsável pelo transporte ilícito de drogas, contribuindo para a segurança pública na região.
Respostas (0 )