Nesta sexta-feira (14), uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil da Bahia (PCBA - DENARC) foi realizada na BR 324, em Simões Filho (BA), com o objetivo de combater a criminalidade.
Durante a operação, os policiais deram ordem de parada a um Jeep/Renegade ocupado por dois homens por volta das 23h. Ao consultar a placa do veículo via QR Code, foi constatado que as placas eram clonadas de outro automóvel do mesmo modelo. Após uma vistoria minuciosa, foi possível identificar que o veículo tinha registro de roubo em janeiro deste ano na capital baiana.
Os dois indivíduos, de 27 e 28 anos, foram presos por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para formalização do flagrante.
Além disso, durante a noite, as equipes também abordaram um Honda/HR-V na altura da praça de pedágio de Simões Filho (BA) e encontraram uma pistola calibre 380 mm, um carregador e munições no interior do carro. O homem foi preso por porte ilegal de arma de uso restrito e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
Respostas (0 )