Com apenas 18 anos, a goleira Rillary está fazendo sua estreia no Campeonato Sul-Americano Sub-20. Titular na partida inicial do hexagonal final, ela compartilhou sua perspectiva sobre essa nova experiência.
“Estar aqui tem sido incrível. Cada dia traz uma oportunidade única de crescimento. Contamos com excelentes profissionais ao nosso redor, que nos apoiam diariamente em todas as nossas necessidades”, afirmou a goleira do Corinthians.
Na terça-feira (23), o Brasil venceu a Argentina por 2 a 0, na abertura do hexagonal. O próximo compromisso será na sexta (26) contra o Paraguai.
Representar o Brasil em uma competição como esta é uma grande conquista para qualquer jovem que sonha em ser jogadora. Rillary deu um grande passo em sua jornada profissional. Sob o comando da técnica Rosana Augusto, a goleira e suas companheiras estão se adaptando cada vez mais ao estilo de jogo proposto pela treinadora, que busca conquistar o décimo título consecutivo na competição.
Goleira da Seleção enfrentará o Paraguai no próximo desafio
Créditos: Fabio Souza/CBF
“Estamos enfrentando um desafio, com um estilo de jogo e estratégias diferentes, mas estamos nos ajustando com o tempo, que é não é muito. Estamos evoluíndo, confiando na no que a Rosana nos passa e seguindo em frente”, acrescentou.
A equipe retorna ao campo contra as paraguaias às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Modelo Alberto Spencer, em Guayaquil (EQU), para o segundo confronto da fase final.
“Acredito que estamos muito confiantes como equipe. Sabemos que cada jogo é uma final, e esta não será diferente. Estamos otimistas e trabalhando duro para fazer uma ótima partida”, afirmou Rillary.