Na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 9 horas e 30 minutos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu dois mandados de prisão pelos crimes de estelionato, ameaça e lesão corporal, no município de Guaraí/TO.
Em procedimento de fiscalização, no km 332 da BR-153, foi abordado um ônibus rodoviário Mbenz/Mpolo Paradiso. No decorrer das consultas, os policiais localizaram um mandado de prisão em aberto em desfavor de um passageiro – homem de 43 anos -, pelo crime de estelionato, expedido pela 2ª Vara Criminal de Goiânia/GO – Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e com validade até 2040.
No mesmo veículo, foi identificado outro mandado em aberto para um passageiro, homem de 32 anos, pelos crimes de ameaça e lesão corporal. A determinação judicial foi expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, Vara Única de Santa Luzia Do Paruá e tem validade até 2027.
Diante das informações expostas, foi constatado, a princípio, o cumprimento dos mandados de prisão. Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí para demais deliberações.