A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta segunda-feira(26), em Ceará-Mirim/RN, um homem de 57 anos pelo crime de embriaguez ao volante.
Policiais Rodoviários Federais foram acionados para atendimento a um sinistro de trânsito no Km 150 da BR 406, onde encontraram uma equipe do SAMU em atendimento a um motociclista que apresentava lesão no membro inferior esquerdo. Populares informaram a equipe que o para-choque e uma placa do veículo que teria causado o acidente ficaram no local, e que o condutor do automóvel teria se evadido para uma residência nas proximidades. Após concluído o atendimento à vítima, os policiais, guiados por populares, foram até a residência do suposto condutor evadido. Ao chegarem ao local indicado, encontraram um homem de 57 anos, que espontaneamente confirmou ser o condutor do veículo envolvido no acidente, e que se evadiu por não possuir CNH e por ter consumido bebida alcoólica.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da zona norte de Natal/RN, e responderá pelos crimes de embriaguez ao volante, dirigir veículo automotor sem possuir CNH, fuga do local do acidente e ainda por lesão corporal culposa.