Na noite de ontem (03), a Polícia Rodoviária Federal no estado do Piauí, recuperou um veículo semirreboque com registro de apropriação indébita na cidade de Piripiri (PI). O veículo possuía Boletim de Ocorrência da cidade de Cocos, no estado da Bahia.
Na ocasião, durante uma fiscalização de rotina na BR 343, por volta das 21h, a equipe PRF abordou o conjunto composto pelos seguintes veículos: cavalo trator Vw/19.360 e semirreboque Sr/Librelato Srca. Após consulta aos sistemas PRF, constatou-se haver registro de apropriação indébita tendo como objeto do ilícito o semirreboque.
Segundo dados do Boletim, o adquirente teria obtido o veículo em um negócio de compra e venda, e se apropriado do mesmo sem pagar a totalidade dos valores combinados, não respondendo mais às mensagens da vítima/denunciante. O condutor do veículo, um homem de 26 anos, estaria prestando serviços para o comprador do semirreboque.
Diante das informações obtidas, foi constatada a princípio, ocorrência de Receptação De Veículo. O condutor e a combinação de veículos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para as providências cabíveis.