A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta terça-feira (28), em Terenos (MS), um homem, que possuía um Mandado de Prisão em aberto em Quirinópolis (GO) por homicídio.
A equipe de policiais rodoviários federais abordou, no km 383 da BR-262, o veículo Ford Ka, ocupado por dois homens e uma mulher. O condutor e a passageira se identificaram, porém o terceiro ocupante não apresentou nenhum documento. Os policiais desconfiaram pois, diversas vezes, o homem forneceu dados divergentes em relação a seu nome, além de demonstrar um nervosismo excessivo com a abordagem policial.
Apesar de ter dito que havia perdido os documentos, o homem disse não ter feito Boletim de Ocorrência por extravio de documentos.
Ele então foi encaminhado para a Polícia Civil a fim de ser identificado, onde lá finalmente forneceu os dados corretos.
Os agentes então constataram que o homem possuía em desfavor dele um Mandado de Prisão em aberto em Quirinópolis (GO), na data de dezembro de 2023, pelo crime de homicídio.
O Mandado de Prisão então foi efetuado e a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Terenos.