Nessa quinta-feira (25), em Muriaé (MG), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo furtado com os sinais identificadores adulterados.
A ação ocorreu no km 700, na BR-116. Os policiais realizavam uma ação de combate ao crime, quando deram ordem de parada a um carro HB20, que era ocupado por um motorista homem de 28 anos e uma passageira mulher de 18 anos.
O condutor informou que estava vindo da cidade de Fervedouro (MG), e durante o trajeto passou pela cidade de São Francisco do Gloria (MG), para dar carona a mulher. Durante a fiscalização, os policiais encontraram debaixo do banco do motorista dois invólucros plásticos, contendo 25 gramas de cocaína. Também foi localizado, no interior do veículo, R$ 489,00 em espécie e quatro aparelhos de celular.
Ao analisarem os elementos identificadores do veículo, foi constatado divergência nos sinais identificadores. Através de consulta ao sistema, foi possível identificar que o carro era propriedade da empresa Localiza Rent a Car S/A e havia sido furtado no dia 09 de março, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Polícia Judiciária em Muriaé.